in

Treinador do São Paulo necessita de cirurgia na vesícula

Informação sobre técnico do São Paulo foi passada pela esposa de Muricy

Que a saúde do técnico Muricy Ramalho não está tão resistente como em outros tempos não é segredo para ninguém. Porém, uma entrevista concedida ao UOL Esporte por Roseli Ramalho, esposa do treinador tricolor, deu mais detalhes sobre qual é o real problema que seu marido possui.

“Ele precisa fazer uma operação de vesícula. O médico já falou isso pra ele, e como ele está trabalhando ainda, então ele fica assim entre ter que parar pra fazer esta operação, onde o retorno é de 20 dias mais ou menos. Ele tem uma pedra na vesícula e o médico já falou que é bom ele tirar, mas ele não vai parar, não. Eu não sei de onde está surgindo este boato que ele vai parar, mas ele não vai parar, imagina, está no sangue dele o futebol.”

+ Brasil bate Chile com tricolor em campo

Roseli disse que já tentou persuadir Muricy de que ele deve se preocupar mais com sua saúde, porém acredita que a condição atual do clube está o impedindo de reservar um tempo para si mesmo:

“É, eu já falei pra ele que a saúde é tudo, eu falei isso pra ele. Primeiro tem que cuidar da saúde pra depois ele voltar, como ele sempre fez, sempre trabalhou. Mas tudo o que ele faz é muito intenso, então ele não quer deixar o São Paulo desse jeito, assim. Primeiro ele pensa no São Paulo, pra depois ele pensar nele. Eu não sei se está certo isso. Primeiro tem que pensar na saúde dele pra depois ele ficar bem, pra daí ele pensar no São Paulo.”

A esposa do tricampeão brasileiro com o tricolor, quando questionada se achava que está chegando a fim o período de Muricy no time do Morumbi, respondeu da seguinte maneira:

“Eu acho que sim. Se eles mandarem embora ou se ele entregar o cargo, daí ele vai cuidar da saúde dele, dar uma descansada e depois volta. É que às vezes não dá nem tempo, os clubes ficam atrás dele. Então pela família ele precisa parar agora pra fazer esta cirurgia, não tem jeito, não pode ficar adiando.”

O que achou?