Trajeto Uruguai-Brasil apontado como vilão por Milton Cruz

0
SPFC-Notícias-Milton-Cruz-culpa-viagem-ao-URuguai

Interino Milton Cruz declarou que elenco teve prejuízo grande com a viagem pela Libertadores

O único que tentou dar explicações além das já conhecidas justificativas dos jogadores foi o treinador interino Milton Cruz, durante sua coletiva após o revés diante do SFC na Vila Belmiro, pela semifinal do Paulistão.

No ponto de vista de Milton, o principal vilão da história não foi uma possível marcação mais forte do Santos ou uma ineficiência tricolor na criação, mas sim o cansaço do elenco na questão física devido a viagem ao Uruguai e ao jogo em si contra o Danubio-URU pela Libertadores:

“O time do Santos é difícil na Vila. Não é fácil de ser batido aqui, tem jogadores velozes. Eles não tiveram um jogo no de meio de semana tão forte quanto o nosso. Saímos com o resultado adverso lá, tivemos de buscar. Isso tudo influenciou no resultado, teve um desgaste maior nosso.”

+ São Paulo perde a segunda na Liga Nacional de Futsal

Fazendo um paralelo com o jogo decisivo que terá pela frente a equipe são-paulina, quando recebe o SCCP jogando sua permanência na Liberta, o interino afirmou que são situações diferentes, apesar de reconhecer que um triunfo hoje seria muito importante:

“Já falei com os jogadores, todo mundo está ciente do que deve fazer na quarta. É outra situação de jogo. Libertadores é o que todo mundo gosta, os jogadores estão empenhados, os torcedores também. A gente fica triste porque queria a vitória para dar alegria ao torcedor, mas vamos esquecer esse jogo”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.