Home > Destaques > Torcida tricolor bate mais um recorde!

Torcida tricolor bate mais um recorde!

Torcida do São Paulo dá mais um show nas arquibancadas e lota o estádio com mais de 61.000 tricolores no Morumbi para apoiar a equipe no Majestoso

O time vive a sua pior fase no Brasileirão, na zona do rebaixamento há várias rodadas, o São Paulo precisa mais do que nunca do apoio dos são-paulinos, e isso o time está recebendo de sobra! Lotando vários jogos em casa, fora e até em treino, a torcida mostra que a melhor solução para o momento ruim é ficar do lado do clube.

E mais uma vez os torcedores não decepcionaram, no clássico deste domingo entre tricolor e gambás, 61.142 pessoas compareceram de manhã no Morumbi. Esse público bate o recorde do clube no Campeonato Brasileiro, registra o maior público desta edição da competição e também do futebol nacional nesta temporada.

Os antigos recordes da competição também são nossos! Veja abaixo: 

São Paulo x Cruzeiro – 56.052 mil pessoas
São Paulo x Coritiba – 53.635 mil pessoas
São Paulo x Grêmio – 51.511 mil pessoas 

Os antigos recordes anteriores nesta temporada foram nos jogos entre Flamengo x Fluminense, pelo Campeonato Carioca, com 58.399 pagantes e primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, entre Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã, com 56.135.

A torcida está de parabéns! Indo ao estádio para apoiar e cantar, mesmo com o empate injusto contra os gambás, os torcedores não vaiaram e bateram palma. O time está evoluindo, e essa evolução tem muito do nosso apoio, estamos mostrando que a equipe tem total condições de se reerguer e que o time não está sozinho! Vamos apoiar até o último minuto da última rodada! 

FOTO: Natália Milreu – SPFC Notícias