in

Uma torcida nada surpreendente para o São Paulo hoje

Técnico do SCCP disse querer que o São Paulo vença diante do San Lorenzo

Falar sobre um tema desse em um 1° de abril parece uma pegadinha, porém a informação saiu da boca do técnico Tite. Em entrevista coletiva concedida na tarde de ontem, o treinador do SCCP disse que está na torcida por uma vitória são-paulina frente aos argentinos, no Nuevo Gasómetro:

“Torço para a equipe brasileira, mas tem a dignidade profissional. Torço para o São Paulo porque torço para o futebol brasileiro. Mas, se perder para o São Paulo no enfrentamento, é pior. É da vida. Mas isso não exime minha responsabilidade.”

+ Conheça a trajetória difícil mas vitoriosa de Ricardo Centurión

Entretanto, como não poderia deixar de ser se tratando de um arquirrival, boa parte dessa torcida se deve as condições que o grupo se encontra na Libertadores. Com um triunfo do tricolor em Buenos Aires, o SCCP pode até empatar com o Danubio-URU hoje a noite, em Itaquera, para estar matematicamente nas oitavas de final.

Tite também falou das últimas turbulências vividas pelos lados do Morumbi:

“Tenho muito cuidado para falar de outro clube, do rival, não tenho esse direito. Ano passado até estreitamos o relacionamento, com um grau de respeito maior. Essa situação é difícil para o técnico, ainda mais depois da Copa, onde tudo é o técnico. Na cultura brasileira, valorizamos demais o técnico, culpamos demais o técnico. O São Paulo está muito vivo, nas palavras do próprio Muricy.”

O que achou?