Torcida marca protesto no Morumbi neste domingo

0

A derrota para o Palmeiras por 3 a 0 aumentou a temperatura e a impaciência dos uniformizados

A Torcida Independente decidiu não pressionar o elenco como já fez este ano na porta do Centro de Treinamento da Barra Funda. Mas vai ao Morumbi para avisar que derrota para o San Lorenzo em Buenos Aires, na próxima semana, será inaceitável. “A gente vai protestar lá mesmo no estádio do San Lorenzo”, disse o vice presidente conhecido como Baby.

+ MURICY PROMOVE MUDANÇAS NO TIME

+ TORCIDA FEZ “BOICOTE” AO CHOQUE REI

Foi ele quem escreveu, depois da segunda derrota tricolor para o Corinthians em 2015, que Muricy Ramalho deveria ser demitido e o nome para substitui-lo é Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo. “O Brasil ficou contra minha pessoa, mas agora as pessoas estão vendo que nosso time não tem padrão de jogo”, disse.

As uniformizadas do São Paulo tentam levar cinco ônibus para a Argentina a fim de apoiar o time em campo. O jogo contra o San Lorenzo é decisivo dentro do Grupo 2 da Copa Libertadores da América. O São Paulo tem seis pontos e é segundo da chave. O San Lorenzo soma três pontos e precisa vencer para tornar a briga igual. Uma vitória do time brasileiro praticamente classifica o São Paulo como segundo colocado. O primeiro, com nove pontos, é o Corinthians.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.