Torcida invade CT e “cobra” jogadores

A torcida invadiu o Centro de Treinamento do tricolor na manhã deste sábado. Treino foi interrompido e atletas foram agredidos

A manhã deste sábado (27) começou a mil por hora no São Paulo. Torcedores, cansados pelo mal momento vivido há anos pelo clube resolveram protestar em frente ao CT da barra Funda.

Alguns torcedores comuns e integrantes de TO´s, concentraram-se desde as 9h00 na porta do CT, esperando os líderes das organizadas chegarem. Estes apareceram por volta das 10h30 e ficaram conversando e cantando na porta do CT. Alguns exaltados romperam a barreira e invadiram o campo. Policiais que faziam a segurança do local, demoraram 30 minutos para tirar os invasores. Camareas de segurança registraram o ocorrido e o clube tomará as providências cabíveis.

5

De acordo com a assessoria de imprensa do tricolor, o São Paulo irá enviar uma nota oficial e tentar identificar os invasores, agressores e os “torcedores” que furtaram e/ou roubaram produtos do clube.

Segundo balanço, 14 bolas, 1 galão de água, 5 garrafas e 10 camisas de treino foram furtadas e/ou roubadas por alguns “torcedores”.

VEJA VÍDEO DA INVASÃO AO GRAMADO ONDE O TIME TREINAVA:

https://www.youtube.com/watch?v=skt6hNo5C-4

Os principais alvos dos torcedores foram o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor executivo, Gustavo Vieira de Oliveira, além dos jogadores Wesley, Carlinhos e Michel Bastos.

Lugano, ídolo da nação tricolor, foi idolatrado e tentou acalmar os ânimos, assim como Hudson que dialogou com alguns torcedores. O treinador Ricardo Gomes, disse nunca havia passado por algo dessa proporção, também conversou com os torcedores, e assim como Lugano e Hudson, foram “absolvidos” por eles.

Um dos dirigentes do São Paulo, presente no local, ficou pasmado e emendou: “Como o time vai jogar amanhã?”

LEIA TAMBÉM:
– AGENTE CRÊ EM BOA SOLUÇÃO PARA CLUBES E JOGADOR
 MAIS UM EUROPEU NA LUTA POR RODRIGO CAIO
 BRUNO É DESFALQUE E GILBERTO DÚVIDA PARA DOMINGO

Segundo jornalistas que estavam no local, confirmaram que Wesley e Michel bastos foram agredidos e um torcedor foi detido por roubar uma bola. O clube deverá fazer um boletim de ocorrência.

O SPFC, nesta sexta-feira (26), fez uma solicitação de reforço à PM por e-mail, prevendo o protesto do sábado.

VALE DEIXAR BEM CLARO QUE NÓS DO SPFC NOTÍCIAS SOMOS CONTRA A INVASÃO E AGRESSÃO, MAS SOMOS A FAVOR DE UMA LIMPA EM NOSSO CLUBE, QUE VEM DESDE DIRETORES ATÉ ALGUNS JOGADORES. 

Falando do momento atual do tricolor, dá até desgosto. dos últimos nove jogos, apenas uma vitória, enquanto que no Morumbi, nos último cinco jogos, nenhuma vitória. E tem mais…desde a eliminação na Libertadores, o tricolor venceu apenas um jogo.

Nosso time está na 11ª colocação do campeonato brasileiro, porém, há apenas quatro pontos do G4. Na Copa do Brasil, duelo contra um time da SÉRIE C  do Brasileirão, em casa…derrota. são Paulo 1 x 2 Juventude e agora, teremos de vencer por dois gols de diferença, ou um gol de diferença, desde que marcamos de três para cima. 2 a 1 pênaltis.

Amanhã, o São paulo recebe o Coritiba no Morumbi as 16h00, em partida válida pela 22ª rodada do campeonato brasileiro.

É A HORA DA REAÇÃO. DEVOLVAM O NOSSO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!

Fotos: Marcelo Hazan
Redação: Gabriel Salles e Rodrigo Alcântara
Edição: Rodrigo Alcântara

https://www.youtube.com/watch?v=MppWNH2J9lM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *