Alerta Vermelho! … preto e branco!

Torcida organizada já mobilizou insatisfação na primeira atuação do São Paulo em casa nesta temporada

Antes da bola rolar no Morumbi na noite do último sábado, a torcida organizada do São Paulo já exibia faixas na frente do estádio com dizeres “Cadê os reforços?” e “Queremos jogador” acompanhado do mesmo tradicional grito que condiz ao escrito “Ô, ô, ô, queremos jogador!”.

Além dessas, outras como “6 anos seguidos de humilhação” em relação a sequência de falta de títulos do clube – o último foi a Copa Sul Americana de 2012 – e “2018 seremos campeões???”.

Após o empate sem gols com uma atuação de baixo nível diante do Novorizontino, os jogadores deixaram o gramado sob as vaias dos mais de 17 mil torcedores que saíram cabisbaixos com resultado apresentado. O medo e a apreensão de reviver o que o clube passou no ano passado, é grande.

+ Diego Souza diz entender a responsabilidade de jogar no São Paulo. Veja sua entrevista pós-estreia!

Nas redes sociais muitos torcedores também questionam a falta de reforços, principalmente para o setor ofensivo. A diretoria quer apostar em jogadores vindos da base, alguns deles que já estão há algum tempo no profissional, como é o caso de Lucas Fernandes e Shaylon.

Veja abaixo outras imagens da torcida na frente do Morumbi (por Willian Correia/ www.lance.com.br):

Torcedores recepcionam São Paulo com faixas de protesto no primeiro jogo no Morumbi em 2018

 

Torcedores recepcionam São Paulo com faixas de protesto no primeiro jogo no Morumbi em 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *