Domingo de sol, muito calor, dia dos pais, homenagem a Telê Santana. Tudo para ser um dia perfeito, mas o time não ajudou e a torcida sai frustada

O São Paulo recebeu o fraquíssimo time do Botafogo na tarde deste domingo (14) no Estádio do Morumbi, pela 20ª rodada co campeonato brasileiro e perdeu por 1 a 0, ficando assim, mais distante do G4.

A dia tinha tudo para ser de muita comemoração, pois o Mestre Telê Santana iria ser homenageado, muitos torcedores foram com seus pais ao estádio, lançamento do terceiro uniforme, enfim, muitos ingredientes para um bom domingo, porém, o time não demonstrava nenhum pouco de garra, não finalizava a gol e tudo se encaminhava ao empate, até que aos 48 do segundo tempo, o Botafogo fez o gole e venceu.

Antes e durante a partida, a torcida tricolor apoiava o time, cantava, cobrava, fazia sua festa, até com o mascote tricolor (no intervalo), de tudo foi feito para dar ânimo aos jogadores, que infelizmente não sentiram a força dos quase 15 mil fanáticos que foram apoiar o time do começo ao fim.

No fim da partida, membros de uma torcida organizada foram cobrar reforços e pediam a saída do presidente Leco.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.