Torcedor do Tricolor, Igor Gomes perdeu jogo decisivo do clube para fazer peneira

Igor Gomes elogia as categorias de base do Tricolor - saopaulofc.net

Meia que é cria das categorias de base do São Paulo, conta que já perdeu jogo decisivo do clube na Libertadores por conta de peneira que ia fazer

Torcedor do São Paulo desde pequeno, Igor Gomes tem uma lembrança inesquecível da infância. Aos dez anos de idade, em abril de 2009, deixou de ver jogo contra o América de Cali, pela fase de grupos da Libertadores, no Morumbi, por causa da peneira que fez no próprio clube.

Igor não pôde acompanhar à vitória da equipe por 2 a 1 sobre o time colombiano, em jogo disputado em 22 de abril de 2009, porque faria um teste em Cotia na manhã seguinte. 

“A minha família é do interior, então não era simples estar presente com frequência nos jogos no Morumbi. Mas meu pai sempre foi um torcedor apaixonado e me passou esse legado de torcer para o São Paulo, algo que sempre me deixou orgulhoso, por saber da história e da grandeza do clube. Lembro muito de um jogo contra o América de Cali, pela Libertadores de 2009. Eu estava fazendo teste para jogar pelo clube e precisava dormir cedo por causa da peneira logo cedo na manhã seguinte, então só consegui ver o primeiro tempo e depois fui obrigado a ir dormir. Fiquei bravo, mas felizmente o time venceu o jogo“, falou.

E completou: “Outro jogo que tenho na memória foi uma vitória por 3 a 2 sobre o Santos, com o Lucas e o Neymar em campo. Ser são-paulino e hoje poder defender meu clube de coração me dá muito orgulho.”

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.