TOP 10 gols mais rápidos em estreias pelo Tricolor

0

Com gol aos 8 minutos de jogo, Pratto entra para o TOP 10 dos estreantes que balançaram as redes mais rápido

O novo camisa 14 do Tricolor, Lucas Pratto, tratou de retribuir toda confiança nele depositada pela torcida para mostrar a que veio e logo aos 8 minutos e 56 segundos, após cruzamento de Bruno pela meia direita, o atacante subiu mais alto que o marcador e de cabeça abriu o placar no Morumbi!

Com a marca, Pratto entrou para o hall dos TOP 10 jogadores que fizeram os gols mais rápidos estreando com a camisa são paulina, veja:

1 – ARMANDINHO ( 1 MINUTO)

Em 10 de Agosto de 1930, Armando dos Santos balançou as redes no primeiro giro do relógio na vitória por 5 x 3 diante da Seleção dos Estados Unidos em partida disputada na Chácara da Floresta.

2 – WASHINGTON (1 MINUTO E 39 SEGUNDOS)

Resultado de imagem para washington spfc

Em 25 de janeiro de 2009, o famoso Coração Valente, estreou pelo Tricolor no Paulistão diante da Portuguesa no Canindé e com 1m39s de jogo, o camisa 29 completou para o fundo das redes após cruzamento do meia Hernanes.

Washington ainda anotou mais um tento no final da partida.

3 – ELIEL (2 MINUTOS)

Em 24 de Outubro de 1990, Eliel que estreava no profissional, deixou sua marca logo aos 2 minutos da partida e depois guardou mais três bolas na rede diante do Vitória.

4 – ZÉ CARLOS (4 MINUTOS)

Em 20 de Agosto de 1978, o Expressinho Tricolor bateu o Cruzeiro-SP e balançou as redes adversárias logo aos 4 minutos de jogo, com o gol de Zé Carlos.

5 – ANTONINHO (5 MINUTOS)

Em 25 de janeiro de 1936, Antoninho entrou para a história com o gol marcado aos 5 minutos de jogo contra a Portuguesa Santista, na partida que marcou o recomeço do clube. Após cruzamento e furada do jogador Tricolor que de propósito deixou ela sobrar livre para Antoninho encher o pé para o fundo do gol.

6 – VASCONCELOS – (6 MINUTOS)

Em 3 de janeiro de 1958, Vasconcelos abriu o placar aos 6 minutos no Pacaembu para o Tricolor em partida amistosa diante do Audax Italiano, atual campeão chileno da época.

7 – PARAÍBA (8 MINUTOS)

Em 17 de abril de 1955, Paraíba inaugurou o marcador aos 8 minutos de bola rolando na derrota para os mineiros do Araguari.

Resultado de imagem para pratto spfc8 – LUCAS PRATTO (8 MINUTOS E 56 SEGUNDOS)

O mais recente integrante dessa lista é o argentino Pratto no último sábado (18/02), que de cabeça aos 8 minutos e 56 segundos, após cruzamento da direita por Bruno, o número 14 abriu o placar no Morumbi contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista.

9 – LUIZINHO II (9 MINUTOS)

Em 11/02/1940, Luizinho II balançou as redes do Juventus da Mooca na vitória do choque paulistano aos 9 minutos da etapa inicial. A partida foi um amistoso como forma de pagamento do Tricolor por “Jofre”.

10 – AMAURY (11 MINUTOS)

Em 09 de setembro de 1957, Amaury balançou as redes com 11 minutos de jogo, com uma pintura o jogador se livrou de dois marcadores da Portuguesa e da lateral do campo, acertou um chutaço abrindo o placar da partida.

* Os dados históricos foram retirados de saopaulofc.net

Resultado de imagem para pratto spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.