Toluca (MEX) é eliminado do Campeonato Mexicano e técnico vai se despedir na quarta-feira.

Depois de sair do Morumbi com quatros gols levados na conta, o Toluca (MEX) que não vive um bom momento apesar de ser um dos grandes destaques durante a fase de grupos ao se classificar em primeiro colocado no grupo da morte, que tinha Gremio, LDU e San Lorenzo, foi desclassificado do campeonato mexicano neste domingo e seu técnico vai se despedir na quarta-feira diante do Tricolor.

José Cardozo vai entregar o boné na partida contra o São Paulo na quarta-feira pelo jogo de volta da Libertadores, como já avisou após a derrota para o Cruz Azul (MEX) nas oitavas de final do campeonato mexicano, o treinador afirmou que vai em busca da vitória, mas que vai se despedir do comando técnico:

+ Confira a lista dos relacionados para Toluca (MEX) x São Paulo!

É um clube grande, a exigência é muita, o dono e a torcida merecem mais. O primeiro que se vai é o técnico. Na quarta-feira, não tenho dúvidas de que daremos nosso melhor e vamos ganhar a partida, depois eu me vou. Meu respeito e meu agradecimento às pessoas que vêm ao estádio. A decisão está tomada” – disse José Cardozo.

O coordenador técnico Pintado, esteve no México para acompanhar a preparação do Toluca (MEX) nesta partida e nos dias que antecedem a decisão de quarta-feira para o Tricolor.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.