TJD alivia para jogador rival e absolve Cueva

0

O peruano Christian Cueva foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, em julgamento realizado nesta terça-feira à tarde, na sede da FPF

Após uma discussão ríspida, o meia são-paulino tentou acertar uma cabeçada e uma cotovelada no lateral corintiano, que em seguida deu uma joelhada na coxa esquerda do adversário.

Cueva, que não compareceu ao julgamento, foi denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva – prática de ato desleal ou hostil – por causa de uma confusão com o lateral-direito Fagner, do SCCP, durante o segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista, em Itaquera.

O gambá foi suspenso APENAS por um jogo, mas o clube tentará um efeito suspensivo para ele não ser desfalque na final do Paulistão. RIDÍCULO SÓ DE PENSAR.

“Não há nenhuma conduta de violência do Cueva”, disse o advogado do São Paulo no julgamento, Renato Santos. Enquanto que o advogado das galinhas disse que foi jogada normal de jogo e ainda TEVE A CORAGEM DE DIZER: “Se não quer contato, que não jogue futebol”. Só que esse animal nºao viu que não foi uma jogada normal e sim uma agressão.

OPINIÃO: Por isso que cada dia mais um odeio esse time. FPF, TJD e CBF sempre passam a mão na cabeça deles, sem falar do “puxa saquismo” da imprensa.
Um jogo só de suspensão, com possibilidade de efeito suspensivo é ridículo. Além de ter sido uma agressão, foi sem defesa, pois o Cueva estava de costas.

FOTO: Site FPF

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.