Home > Destaques > Titular!?

Titular!?

Luan chega do Sul-americano, treina e deve ser um dos volantes da equipe titular na decisão desta quarta-feira

Recém-chegado da seleção brasileira sub-20, o volante Luan se reapresentou ao Tricolor nesta segunda-feira. O volante estava disputando o Sul-Americano da categoria desde janeiro e já está a disposição de André Jardine para a partida decisiva contra o Talleres-ARG, no Morumbi pela Libertadores.

Depois da partida irregular de Jucilei no primeiro confronto na Argentina e por apresentar desgaste muscular, o que tirou da partida de sábado (09) contra a Ponte Preta, torna Luan como o provável titular da partida. Nesta segunda (11), mesmo com Jucilei em campo, Jardine optou pelo garoto no treinamento.

Inscrito na competição, Luan disputa posição com Willian Farias (que ainda não engrenou), Jucilei (não vem jogando bem e sua titularidade está sendo questionada), Hudson (está suspenso) e Liziero (machucado). Com isso há chances são enormes do garoto iniciar a partida.

Como apenas o aquecimento foi filmado no CT da Barra Funda, não se pode cravar a sua titularidade. O volante volta aos treinamentos nesta tarde, para finalizar a preparação para pegar o Talleres.

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press