Tite leva a pior em jogos contra Muricy Ramalho

Na maioria dos confrontos, Muricy saiu vitorioso diante do rival de hoje a noite

Para os são-paulinos que não veem problema algum em também se apegar a parte supersticiosa do grande duelo nessa quarta-feira, pela Libertadores, na comparação entre os jogos de equipes comandadas por Tite e Muricy Ramalho, o nosso técnico tem boa vantagem.

Já foram 24 vezes em que os treinadores com nomes anteriormente cogitados na Seleção Brasileira se enfrentaram. Muricy levou a melhor em dez embates, teve seis revéses e saiu com o empate em oito oportunidades.

+ Relacionados para a grande batalha !

A curiosidade desse confronto particular se dá por conta de que, apesar de toda a identificação do nosso comandante com o clube, o São Paulo não é nem de longe o time em que mais vezes Muricy trabalhou enfrentando equipes comandadas por Tite. O privilegiado é justamente um rival: O Santos.

Na baixada santista, o atual técnico do Soberano duelou em 12 jogos, com quatro vitórias, seis empates e duas derrotas. Uma das derrotas em questão foi justamente nos dois únicos jogos em que eles se enfrentaram em um jogo válido pela Liberta, no ano de 2012.

Apenas um jogo aconteceu enquanto Muricy já estava sob a direção do Soberano, durante o Brasileirão de 2013. Jogando no Morumbi, o Majestoso acabou em 0 x 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *