Rubens Chiri/saopaulofc.net

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Time juvenil conseguiu 100% de aproveitamento; equipes aguardam definição da tabela da segunda fase

Já classificados à segunda fase do Campeonato Paulista, os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo receberam o Referência FC em Cotia na manhã deste sábado (11) para o encerramento da primeira etapa da competição. Com um 1 a 0 do Sub-15, gol de Thierry Henry, e um 2 a 1 do Sub-17, gols de Boer e William, os tricolores conseguiram manter a invencibilidade no Estadual.

As duas equipes aguardam agora a definição dos grupos e da tabela da sequência da competição.

Sub-15
Na primeira partida do dia, o time infantil fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Já no retorno para a segunda etapa, o Tricolor não perdeu tempo: logo com um minuto de jogo, Cássio cobrou escanteio e Thierry Henry cabeceou para as redes, decretando mais uma vitória são-paulina no Estadual.

O Tricolor fecha a primeira fase líder absoluto do grupo 11, com 22 pontos somados em nove partidas (sete vitórias e um empate).

Sub-15: JP; Igor, Igão, Hugo e Nicolas (Alessandro, 30min/2ºT); Samuel, Polin, Carneiro (Enzo, 20min/2ºT), Cássio, Lucca (Well, 30min/2ºT) e Thierry Henry (Welber, 20min/2ºT)
Técnico: 
César Molinari Jr

Sub-17
Assim como os colegas da equipe Sub-15, os garotos do Sub-17 enfrentaram um jogo pegado no primeiro tempo, que terminou sem gols. Também de forma parecida com o time infantil, o juvenil não demorou para marcar na segunda etapa. 

Aos cinco minutos, William passou para Boer, que invadiu a área pela esquerda e finalizou no canto do gol. No reinício da partida, o árbitro marcou pênalti para o rival, que foi defendido pelo goleiro são-paulino, Andrey. Já aos 11, William deixou o dele em chute cruzado e rasteiro.

O Referência ainda descontou, mas não foi o suficiente para tirar a vitória do Tricolor, que mantém os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista.

Sub-17: Andrey; Maik (Arthur, 33min/2ºT)), Kauã, Lucas Loss e Claudio (Pedrinho, no intervalo); Alves, Yuri, Igor (Paulinho, no intervalo), Boer, Newerton e William (Ryan Francisco, 33min/2ºT)
Técnico: 
Menta

Por: Ana Luiza Rosa / SPFC
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.