Time do Sul sonda Nene

Após ser “dispensado” pelo São Paulo, Nene recebe sondagem de time do Sul, para a disputa do Brasileirão e da Copa Libertadores

Segundo o jornalista Vinicius Furlan, do portal Tetrisoficial, Nene pode estar com os dias contados no São Paulo. O jogador já tem uma sondagem para atuar no Athletico-PR neste segundo semestre para a disputa do Brasileirão e também para as fases finais da Copa Libertadores da América.

Em junho, Nene foi liberado pela diretoria do Tricolor para definir seu futuro, porém, o atleta pediu para seguir treinando e fazendo condicionamento físico no CT da Barra Funda. VALE LEMBRAR QUE o elenco está treinando no CT de Cotia.

Pelo lado do Athético, o técnico Tiago Nunes deu aval para a diretoria rubro-negra iniciar os primeiros passos para buscar a contratação do jogador do São Paulo. No Tricolor, o camisa 10 está sendo pouco aproveitado e Cuca deverá se manifestar caso não aproveite o atleta neste segundo semestre.

Além do Athletico-PR que está interessado no experiente atleta tricolor, o Goiás é outra equipe que já demonstrou interesse na contratação do jogador para o decorrer desta temporada. No entanto, o clube esmeraldino não entrou em acordo com o São Paulo com relação ao salário do jogador (gira em torno de R$ 350 mil por mês) e a situação ficou em stand-by.

FOTO: Divulgação