O técnico Muricy Ramalho já escolheu os 11 titulares para o primeiro jogo do Paulistão

Com Ganso fatigado e Souza machucado de fora da estreia do Tricolor no Campeonato Paulista 2015, Muricy irá colocar Thiago Mendes e Maicon como titular em Penápolis.

“O Maicon tem boas chegadas pelo lado do campo. Já o Thiago chega com muita facilidade para o gol, porque é muito ativo na frente. Infiltração. Isso ele faz muito bem e temos que ir para cima. Com eles, o time fica um pouco mais veloz e ganhamos na pegada. Acredito que teremos mais velocidade, principalmente chegando pelas laterais do campo. Além disso, a saída de bola do Maicon é boa, porque ele é mais um meia”, avaliou.

Ainda ontem (30), o treinador são-paulino definiu o time que começará o jogo contra o Penapolense, com Pato no banco de reservas.

“Temos uma maneira definida de jogar. É claro que Denilson e Souza têm mais entrosamento. E perdemos o passe do Ganso também, perdemos no jogar bem o futebol, porque ele é muito inteligência com as enfiadas de bola. Mas, teremos velocidade e isso será importante”, acrescentou Muricy durante a coletiva de imprensa.

De acordo com o treinador, o proveitoso e intenso período de pré-temporada será um importante aliado do Tricolor nas primeiras rodadas do Estadual.

“Estamos muito focados no que diz respeito a parte física. Tivemos uma pré-temporada maior e isso foi bom. Tivemos que fazer alguns jogos que não eram tão bons como partida mesmo, mas era uma preparação”, opinou o técnico, que completou.

“Alguns jogadores sentiram um pouco e não vão jogar esse primeiro jogo. Aos poucos eles vão entrando no ritmo”, finalizou. Vale lembrar que o Maestro, que no primeiro compromisso do ano deu uma assistência – triunfo sobre o Vasco (2 x 1), em Manaus -, treinou com os preparadores físicos nesta manhã e fará fortalecimento muscular nos próximos dias até ficar novamente à disposição do comandante.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.