in

Time de vôlei São Paulo vai misturar juvenis e profissionais nos campeonatos regionais

Taubaté irá receber os Jogos Regionais entre os dias 1º e 11 de julho

O Vôlei São Paulo/ Taubaté, ainda sem os jogadores que defendem suas seleções, vai misturar atletas juvenis e profissionais para a disputa dos Jogos Regionais, que serão realizados em Taubaté, no Vale do Paraíba, entre os dias 1º e 11 de julho, reunindo 43 delegações.

No vôlei, a cidade está no mesmo grupo de Caraguatatuba e Caieiras. Para o técnico Cezar Douglas, o campeonato será importante no contato entre torcida e jogadores.

– Vamos começar a temporada buscando o primeiro título. Vamos jogar no Abaeté e diante da nossa apaixonada torcida. Isto será uma grande força a nosso favor – declarou.

+ Diretoria comete primeiro erro com Osorio

Sete atletas do Vôlei São Paulo/ Taubaté estão servindo as seleções de Brasil e Canadá, na Liga Mundial. A saída do treinador será mesclar juventude com experiência nesse início de temporada. As principais metas da equipe para 2015/2016 são os campeonatos Paulista e Superliga.

– Vamos mesclar a equipe, já que temos apenas oito atletas do grupo adulto. Os juvenis estão em um estágio mais à frente na preparação física e vão ser bem aproveitados no decorrer da competição.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara