Time russo estaria disposto a pagar o valor da multa rescisória do zagueiro Rodrigo Caio, que só ficaria no Tricolor se recusasse a proposta

O São Paulo não para de receber propostas para os seus principais jogadores. Agora, o alvo é Rodrigo Caio. Especulasse que o Zenit, da Rússia, estaria interessado no defensor e disposto a pagar o valor de sua multa rescisória, que está próxima dos 18 milhões de euros (R$ 67,8 milhões). Se a transação se confirmar, o Tricolor fica com o valor de R$ 54,2 milhões, equivalente a 80% do passe do atleta.

Rodrigo já demonstrou a sua vontade de ficar no São Paulo por estar focado em disputar a Copa do Mundo do ano que vem. Mas o cenário pode mudar com um salário alto e o pagamento da multa que o Zenit estaria disposto a pagar pelo jogador de 23 anos.

Outro que recebeu proposta do exterior foi o peruano Christian Cueva, que por uma cifra milionária pode deixar o Tricolor. 

Em conversa com Dorival Júnior, Vinícius Pinotti garantiu que ninguém mais irá sair do elenco. Será que o diretor manterá a sua palavra?

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.