in , ,

Clube da Rússia de olho em Rodrigo Caio

Time russo estaria disposto a pagar o valor da multa rescisória do zagueiro Rodrigo Caio, que só ficaria no Tricolor se recusasse a proposta

O São Paulo não para de receber propostas para os seus principais jogadores. Agora, o alvo é Rodrigo Caio. Especulasse que o Zenit, da Rússia, estaria interessado no defensor e disposto a pagar o valor de sua multa rescisória, que está próxima dos 18 milhões de euros (R$ 67,8 milhões). Se a transação se confirmar, o Tricolor fica com o valor de R$ 54,2 milhões, equivalente a 80% do passe do atleta.

Rodrigo já demonstrou a sua vontade de ficar no São Paulo por estar focado em disputar a Copa do Mundo do ano que vem. Mas o cenário pode mudar com um salário alto e o pagamento da multa que o Zenit estaria disposto a pagar pelo jogador de 23 anos.

Outro que recebeu proposta do exterior foi o peruano Christian Cueva, que por uma cifra milionária pode deixar o Tricolor. 

Em conversa com Dorival Júnior, Vinícius Pinotti garantiu que ninguém mais irá sair do elenco. Será que o diretor manterá a sua palavra?

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu