Tiago Volpi se destaca no gol do São Paulo

Com últimos resultados ruins, Volpi vira “herói”  evitando derrotas e se destacando cada vez mais no gol Tricolor

Desde a aposentadoria do M1TO, o São Paulo vem sofrendo com a posição de goleiro. Até chegar no então goleiro titular, alguns nomes como Denis, Renan Ribeiro e Sidão já passaram pela meta tricolor, sem contar com os “reservas”, Léo que chegou a atuar pelo profissional e Lucas Perri que apenas ficou no banco de reservas e atualmente atuando pelo Crystal Palace da Inglaterra.

Tiago Volpi foi o escolhido para defender o gol são-paulino nesta temporada. O jogador chegou por empréstimo do Querétero (México) até o fim do ano. 

Mesmo com atuações contestadas no começo dos jogos, o goleiro foi crescendo de produção e fazendo defesas importantes para a equipe Tricolor, como na semifinal do Paulistão. 

No último domingo, foi graças a ele que o São Paulo empatou com o Cruzeiro, no Pacaembu em 1×1. Ele fez ótimas defesas que impediram do Tricolor sair derrotado. 

Em meio a má fase são-paulina, Volpi vem sendo o destaque do time e vivendo um ótimo momento com a camisa tricolor, Contra o Cruzeiro no último domingo (2) Volpi foi o nome da partida, fazendo ótimas defesas e evitando a derrota tricolor.

Foto: Paulo Pinto