Tiago Volpi se destaca em vitória fora de casa

Após primeiro tempo abaixo da média, Tricolor leva pressão, Tiago Volpi aparece muito bem e Cuca reconhece o amadurecimento do goleiro são-paulino

O São Paulo visitou na quarta rodada a equipe do Fortaleza e conseguiu uma boa vitória na Arena Castelão por 1 a 0, com gol marcado pelo Profeta Hernanes. A partida teve como um dos destaques Tiago Volpi que conseguiu fechar o gol.

O primeiro tempo do Tricolor foi muito a baixo do que se esperava e acabou sofrendo com as ameaças ofensivas do adversário. Em uma das chances, o atacante do Tricolor cearense (Marcinho) saiu cara a cara com Volpi, que se esticou todinho para fazer uma grande defesa. O camisa 23 ainda fez outras três intervenções difíceis, em chutes de Carlinhos e Gabriel Dias.

LEIA MAIS:

+ Crônica: Fortaleza 0 x 1 São Paulo 
+ Tricolor ultrapassa os 3.000 pontos na história do Brasileirão

A atuação do goleiro chamou atenção do técnico Cuca que destacou sua evolução e fez referência de substituir o ídolo Rogério Ceni, em entrevista após a partida.

“Tenho sentido ele seguro, ele está amadurecendo. Não é fácil você ser goleiro no São Paulo, fica sempre um hiato da parada do Rogério. O Rogério sempre foi uma referência para todos, e consequentemente passa mais confiança. E o sistema defensivo também”,  disse o comandante Tricolor.

Umas das contratações do São Paulo para atual temporada, Tiago Volpi veio do Quéretaro (MEX), e não demorou pra assumir a titularidade da equipe. Ele foi um dos destaques do time no Campeonato Paulista, pois defendeu duas cobranças na disputa de pênaltis contra o Palmeiras que levou o clube a decisão.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.