Ao contrário do que foi divulgado pela imprensa, Thiago Mendes não foi negociado

Corrigindo a matéria que nós mesmos fizemos na sexta-feira, o volante Thiago Mendes não foi negociado com o Lille (FRA), ao contrário de Luz Araújo que teve o acerto com o time francês por R$38 milhões.

O camisa 23 é peça fundamental do esquema de jogo do técnico Rogério Ceni que na entrevista coletiva cedida no CT da Barra Funda, confirmou que não há nada sobre o Thiago Mendes ter sido negociado. O volante renovou recentemente seu contrato até 2020 e é um dos mais escalados na era Ceni, onde dos 29 jogos, participou de 25.

A diretoria teria recusado a proposta de cerca de R$28 milhões por Thiago Mendes, pois acredita que o jogador vale mais do que o oferecido pelos franceses, portanto não entra no “pacote” junto com o camisa 31.

+ Veja a lista dos 23 jogadores relacionados para Ponte Preta x São Paulo

O atleta segue em recuperação após uma lesão no joelho que sofreu na partida diante do Avaí,  mas não tem previsão de retorno. Já o atacante Luiz Araújo pelo qual o Tricolor possui 70% do passe, pode fazer sua despedida neste domingo em Campinas na partida contra a Ponte Preta.

Resultado de imagem para thiago mendes spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.