in ,

Thiago Mendes de volta ao Jogo!

Thiago Mendes comemora retorno e está à disposição de Osorio.

O meia Thiago Mendes está de volta ao elenco Tricolor, o camisa 23 disputou 12 dos 15 últimos jogos do Tricolor.

Não se esconde que Thiago Mendes é titular da equipe, o meia aproveitou uma fase em que houveram muitos desfalques na equipe, principalmente pela lesão do lateral Bruno, fazendo com que Thiago jogasse de lateral direito em algumas partidas.

+ Ceni comenta sobre a possível chegada de Valdívia ao São Paulo, assista a entrevista!

Rápido, Thiago Mendes aproveita de sua agilidade para forçar jogadas individuais pelas laterais do campo, o meia que só não disputou o último jogo contra o rival de Itaquera por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo levado contra o Atlético-MG no Mineirão.

O camisa 23 comentou sobre sua disposição para o jogo contra o Figueirense em Santa  Catarina em relação a possibilidade de jogar também pela lateral:

“Estou super tranquilo e à disposição do Osorio. Vou dar sequência ao trabalho e busca de um espaço no time. Consegui fazer bons jogos na lateral direita, e se o treinador precisar estou pronto. O importante é batalhar no dia a dia para conquistar a confiança dele, e acredito que estou no caminho certo para fazer isso”

O meia também comentou sobre sua amizade com o técnico Osorio:

“Ele brinca bastante comigo (risos), mas tudo no momento certo. E isso me dá mais motivação para chegar em campo e trabalhar por um lugar. Onde o Osorio optar por mim, vou jogar e dar o meu melhor. Isso depende dele, mas trabalhei para dar conta do recado independentemente da posição”.

+ Confira a lista dos relacionados para São Paulo x Figueirense, Tricolor com reforços!

Thiago Mendes está relacionado para o jogo contra o Figueirense, nesta semana ele treinou normalmente no CT da Barra Funda e é mais um reforço para o duelo com os catarinenses.

jogo.2015

O que achou?

Escrito por Kaique