Home > Destaques > Thiago Mendes: “Não foi exigência”

Thiago Mendes: “Não foi exigência”

Após quase um ano fora do São Paulo, Thiago Mendes abre o jogo sobre fase do clube quando saiu em junho

Hoje defendendo as cores do Losc Lille da França, Thiago Mendes conversou com a Rádio Globo essa semana e comentou sobre a sua saída conturbada do São Paulo no meio do ano passado.

“Sempre tive um sonho de vestir a camisa do São Paulo, desde criança. Outro sonho era também jogar ao lado do Rogério, todo mundo sabe disso, mas também tinha o sonho de jogar lá fora. Foi uma decisão com a minha família.

Minha saída não foi uma exigência do clube, que não vinha bem financeiramente, mas precisava-se vender jogadores para se manter. Eu tive que dar a cara a tapa, sabia das críticas que iriam vir, agora estou feliz no clube atual. Espero um dia vestir novamente a camisa do São Paulo, mas não depende só de mim.” disse Thiago Mendes

O volante também comentou sobre a complicação vivida por Ceni no comando técnico da equipe e defendeu o ex-treinador e companheiro de clube:

“Na época o Rogério Ceni estava montando um time, mas não tinha dinheiro para montar um elenco ideal para montar o trabalho dele, infelizmente não deu certo.

O São Paulo praticamente vendeu todos jogadores no começo do ano, é complicado ficar num clube que se vende todos jogadores, aí onde eu falo que o Rogério Ceni não teve culpa nenhuma.” comentou o jogador do Lille

+ Veja a lista dos relacionados para São Paulo x RB Brasil, na última rodada do Paulistão!

Lutando contra o rebaixamento no campeonato francês, Thiago Mendes associou também a má fase do clube atual à do São Paulo. Na França, o volante joga ao lado de Luiz Araújo, ex-São Paulo e Thiago Mota, ex-SFC.

Resultado de imagem para thiago mendes lille
Foto: Divulgação