Thiago Mendes agradece Ceni por marca histórica

0

Com liberdade ofensiva sob o comando de Rogério Ceni, Thiago Mendes registou um feito histórico em sua carreira

Na tarde deste sábado (8), o volante Thiago Mendes, em tarde inspirada, marcou dois gols na goleada tricolor por 5 a 0 diante da Linense, no Morumbi. Pela primeira vez em sua carreira, o atleta tricolor conseguiu esse feito.

“O Rogério me dá liberdade para chegar ao ataque e ajudar os homens de frente. Felizmente funcionou e estou contente com os gols”, festejou o camisa 23.

Após marcar os gols, o volante foi preservado pelo treinador para o confronto da próxima quinta-feira (13), pela Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Morumbi, e em tom de brincadeira “reclamou” com o M1to.

“Estava louco para fazer o terceiro (risos). Até brinquei com o Rogério que se ele me deixa em campo mais um pouco, eu fazia o terceiro”, disse o autor do segundo e terceiro tentos do tricolor, que ressaltou a importância do jogo do meio de semana.

“Nosso time é praticamente imbatível em casa. Temos que trabalhar e agora tirar um pouco o foco do Campeonato Paulista, porque na quinta temos Copa do Brasil pela frente, contra o Cruzeiro. Temos que buscar um resultado positivo. Conquistamos uma grande vitória neste sábado, mas mantivemos os pés no chão porque tem mais decisões pela frente”, finalizou.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.