Thiago Maia está nos planos do tricolor

0

Jogador adiou reunião com seu clube e pode reforçar o tricolor na próxima temporada

O volante Thiago Maia é titular absoluto do time do litoral paulista e pode assinar pré-contrato com qualquer clube, pois ainda não renovou seu contrato e pelo o que parece, não tem tanto interesse assim, pois hoje ele adiou uma reunião onde seria tratado esse assunto.

“O Figer (empresário do atleta)não passou bem ontem e está realizando alguns exames de rotina em São Paulo. Por isso, a reunião será na próxima semana”, explica Alexis Malavolta, que trabalha com Figer na representação de atletas.

O São Paulo é um dos clubes que mostrou interesse em contratar o jogador de apenas 18 anos e cujo salário atual é de R$ 5 mil. A intenção do Tricolor é acertar o pagamento de luvas e um salário bem mais alto para passar a contar com o volante a partir de fevereiro do ano que vem.

“Mas não há qualquer chance de o Thiago Maia jogar em outro clube brasileiro que não seja o Santos”, assegura Alexis, destacando o carinho do volante pelo time da baixada.

Thiago Maia já disputou 18 partidas pela equipe profissional, com um gol, na vitória por 5 a 2 sobre o Avaí, no último sábado. Com Dorival, ele passou a jogar sempre, ao lado de Renato e Lucas Lima no meio-campo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.