in

Thiago Maia está nos planos do tricolor

Jogador adiou reunião com seu clube e pode reforçar o tricolor na próxima temporada

O volante Thiago Maia é titular absoluto do time do litoral paulista e pode assinar pré-contrato com qualquer clube, pois ainda não renovou seu contrato e pelo o que parece, não tem tanto interesse assim, pois hoje ele adiou uma reunião onde seria tratado esse assunto.

“O Figer (empresário do atleta)não passou bem ontem e está realizando alguns exames de rotina em São Paulo. Por isso, a reunião será na próxima semana”, explica Alexis Malavolta, que trabalha com Figer na representação de atletas.

O São Paulo é um dos clubes que mostrou interesse em contratar o jogador de apenas 18 anos e cujo salário atual é de R$ 5 mil. A intenção do Tricolor é acertar o pagamento de luvas e um salário bem mais alto para passar a contar com o volante a partir de fevereiro do ano que vem.

“Mas não há qualquer chance de o Thiago Maia jogar em outro clube brasileiro que não seja o Santos”, assegura Alexis, destacando o carinho do volante pelo time da baixada.

Thiago Maia já disputou 18 partidas pela equipe profissional, com um gol, na vitória por 5 a 2 sobre o Avaí, no último sábado. Com Dorival, ele passou a jogar sempre, ao lado de Renato e Lucas Lima no meio-campo.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara