Bauza: “Mostrei interesse, seria um desafio lindo para minha carreira”

0

Edgardo Bauza se reuniu na tarde desta sexta-feira na sede da AFA (Asocioación de Futbol Argentino), em Buenos Aires e voltará ao tricolor com uma pulga atrás da orelha

A reunião entre Armando Perez (diretor da AFA) e Edgardo Bauza terminou agora há pouco e o treinado do tricolor sai de Buenos Aires com pensamento em ser o novo treinador da Argentina.

Em entrevista coletiva assim que saiu do prédio da AFA, Patón disse que ainda não tem nada definido, mas seria muito lindo defender sua seleção como treinador. (Bauza já foi jogador da seleção alviceleste)

“Não tenho ideia se estou perto de ser o treinador da seleção, isso que irá definir são os dirigentes. Eu manifestei que tenho interesse, seria um lindo desafio para minha carreira”, disse Paton.

Questionado sobre o que foi falado durante a reunião, o treinador tricolor falou sorrindo que ainda não foi definido nada, pois há muitos outros treinadores experientes sondados pela AFA:

“Durante uma hora e meia falamos de futebol, sobre a AFA e sobre a seleção. Foi uma conversa tranquila, mas me fez pensar bastante. tem que amar muito caso dê certo”, afirmou Patón que seguiu.

“Primeiro, eles têm que tomar uma decisão, pois há outros nomes de “jerarquía”. Depois a gente vê se dá certo. Eu manifestei que tenho vontade, mas não teve nenhuma oferta. Volto ao São paulo conforme”, concluiu Edgardo Bauza.

Antes de finalizar a entrevista, Baua foi questionado se estava tudo bem em deixar o São Paulo, o treinador respondeu que se reunião com o diretores do tricolor e explicou o motivo de sua ida à Argentina e logo seguiu: “Ainda não há nada (entre a seleção e eu), por isso agora volto ao São Paulo, pois domingo temos um jogo importante e temos que tentar ganhar.”

Patón finalizou a entrevista dizendo: “Dirigir uma seleção…quem não quer?”

bauza9001

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.