Técnico do Talleres compara São Paulo a Boca Juniors e River Plate

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Talleres, adversário que enfrentaremos na quarta-feira, analisou o elenco e o momento do São Paulo

O momento do São Paulo não faz o técnico do Talleres,  Juan Pablo Vojvoda, achar o que o clube argentino terá vida fácil nesta quarta-feira, às 21h30, em Córdoba, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa Libertadores.

O técnico comparou o São Paulo a Boca Juniors e River Plate, da Argentina, ao comentar a oscilação tricolor neste início de temporada.

O São Paulo é um grande do continente. É um time que sabe administrar essas situações. Pode vir de uma sequência ruim ou positiva, mas nós temos nossa própria leitura do que se passa no futebol argentino. Boca ou River podem não estar bem no campeonato local, mas na Copa Libertadores essas equipes encaram de maneira diferente. Acredito que no Brasil é da mesma forma“, disse.

O São Paulo é primeiro de tudo um time acostumado a jogar partidas internacionais. Um time com individualidades conservadas do ano passado e com contratações de jogadores de muita “jerarquia” (expressão usada no futebol sul-americano para dizer que algo é importante, decisivo e tem qualidade). Contratou o goleiro (Tiago Volpi), Pablo, Hernanes…qualificou seu elenco. Ou seja, é um clube com história e devem estar exigidos a fazer um bom torneio internacional. Nos cruzamos nessa fase e temos a ilusão. Todos sabem o que pretendemos”, falou. 

A última partida do Talleres foi na sexta-feira, quando bateu o Banfield por 3 a 1 e poupou jogadores como Guiñazu, volante de 40 anos sequer relacionado para a partida. O clube argentino treinou com portas fechadas na manhã desta segunda-feira.

O possível Talleres para o jogo é o seguinte: Herrera; Godoy, Tenaglia, Komar e Bersano; Pochettino, Cubas, Guiñazú e Ramírez; Palacios e Dayro Moreno.

Foto: Reprodução TV 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *