Tchê Tchê se impressiona com CT de Cotia

O São Paulo está fazendo sua intertemporada no CFA Laudo Natel, em Cotia, e as instalações de primeira linha não passaram batidas por Tchê Tchê

Um dos principais reforços para a temporada, Tchê Tchê comentou sobre suas primeiras impressões de Cotia. 

“Lugar fantástico, sempre ouvimos falar de Cotia. Não tinha vindo aqui ainda, na base não tinha jogado aqui, eles têm tudo aqui, é um lugar de excelência, como o pessoal gosta de falar. Acho que não falta nada. Agora é só a gente aproveitar, desfrutar disso aqui para a gente melhorar e, se Deus quiser, arrancar bem quando começar o campeonato”, afirmou Tchê Tchê à Spfctv.

O elenco ficará em concentração total em Cotia até sábado, treinando diariamente sem qualquer contato com a imprensa. Na sexta, haverá um jogo-treino contra o São Bento e no domingo, os jogadores ganharão um dia livre para recarregar as energias com familiares e amigos.

Todo o trabalho que está sendo feito, tem como objetivo preparar o time da melhor forma possível para o restante da temporada.

“É importante ter esse tempo, sabemos que não é sempre que vão ocorrer essas paradas. É bom para corrigir. A gente sabe que vai melhorar bastante coisa, parte física, técnica, teremos um bom tempo para se preparar até a próxima partida”, prosseguiu Tchê Tchê, que reencontrará sua ex-equipe em breve.

“Às vezes está faltando um pouquinho, algo mais no final dos jogos. Isso, querendo ou não, faz diferença. É bom termos esse tempo para trabalhar, porque as coisas vão se encaixar melhor agora”, concluiu o jogador que desde quando chegou só ficou de fora de uma partida, cumprindo suspensão.

O São Paulo volta a campo no próximo dia 10, contra o palmeiras, no Morumbi.

FOTO: Divulgação/SPFC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.