in

Tarde para tricolor esquecer

Tricolor perde jogo e chance de ser líder do Brasileirão

O São Paulo começou muito bem a partida, pressionando o time locar e teve duas boas chances de abrir o marcador. Com Luis Fabiano em chute forte, onde Prass mandou para escanteio e depois com Alexandre Pato em chute cruzado que bateu na trave.

Apesar de manter o domínio na primeira meia hora de jogo, aos 31 minutos o São Paulo viu o time local fazer 1 a 0. Leandro Pereira recebeu passe de Egídio, chutou e contou com um desvio de Souza para enganar Rogério Ceni e a bola parar no fundo das redes. 1×0

Até aí o domínio era amplo e total do tricolor que vinha buscando abrir o marcador, mas em falha da zaga tricolor o sep abriu o placar.

Após o 1×0 os mandantes, os jogadores são-paulinos se perderam em campo e o desastre já era imaginável. Fim do primeiro tempo e 2×0 no placar.

+ CONFIRA OS NÚMEROS DA PARTIDA

Ganso o pior em campo, nem deveria voltar para o segundo tempo, mas Osorio insistiu com o frajuto camisa 10 em campo.

Se na primeira etapa o São Paulo pecou por não fazer valer seu melhor momento, o segundo tempo foi inteiro do sep. Aos 13 minutos, foi a vez de Rafael Marques marcar o seu, tocando para o fundo do gol para completar belo contra-ataque puxado por Dudu, Arouca e Egídio e fazer 3 a 0.

Aos 26, os mandantes acabaram com qualquer esperança de reação do Tricolor e fecharam o placar em 4 a 0. Egídio fez ótimo lançamento, encontrando Cristaldo na área. O argentino cabeceou, Rogério Ceni ainda encostou, mas não conseguiu evitar o quarto gol, que fechou a vitória palmeirense no clássico.

https://www.youtube.com/watch?v=Xn3xwqUZ3e0

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara