Tabela e regulamento do Paulista Feminino estão definidos; confira

Paulistão feminino. FOTO: RODRIGO CORSI/ PAULISTÃO

Estão definidos tabela e regulamento do Paulista Feminino 2021; confira a seguir a tabela e o regulamento da competição

O campeonato terá início na quarta-feira, 11 de agosto e a data decisão está marcada para 5 de dezembro. As 12 equipes se enfrentam em turno único na primeira fase com as quatro melhores avançando à semifinal, que assim como a decisão será disputada em jogos de ida e volta.

Atual campeão, o Corinthians estreia em Araraquara, onde visita a Ferroviária. Maior vencedor do torneio, o Santos também joga fora de casa, contra a Portuguesa, que retorna à competição após ficar de fora na temporada passada. Estreante, o Pinda Sport Club vai enfrentar o Red Bull Bragantino.

SISTEMA DE DISPUTA

A Competição, com 12 (doze) participantes, terá início em 11 de agosto de 2021 e término em 05 de dezembro de 2021 e será realizada em 03 (três) fases em que os Clubes jogarão no mínimo 11 (onze) e no máximo 15 (quinze) partidas

PRIMEIRA FASE

Na primeira fase os Clubes formarão o grupo 1 com 12 participantes e jogarão entre si em turno único, classificando-se para a fase semifinal os 4 clubes com o maior número de pontos ganhos nesta fase.

Concluída a primeira fase do 23º Campeonato Paulista de Futebol Feminino – Primeira Divisão – 2021, os Clubes classificados do 5º ao 8º lugar disputarão a Copa Paulista de Futebol Feminino – 2021.

FASE SEMIFINAL

A fase semifinal da será disputada pelos 4 clubes classificados na primeira fase, que jogarão dentro em turno e returno,

FASE FINAL

A fase final da Competição, será disputada pelos clubes classificados na fase semifinal, que disputarão entre si em jogos de turno e returno, sagrando-se campeão aquele que somar o maior número de pontos ganhos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos.

Nas partidas das fases semifinal e final o Clube que tiver obtido a melhor campanha, realizará a primeira partida na condição de visitante e a segunda partida como mandante.

FOTO: RODRIGO CORSI/ PAULISTÃO

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.