Roberto Natel deixou a diretoria, voltou e agora saiu de vez, mas agora, por fim ele explicou o motivo. Confira:

Fora do São Paulo por desejo de comandar clube Roberto Natel deixou definitivamente a diretoria do São Paulo nesta sexta-feira.

A reunião com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, no Morumbi, serviu apenas para sacramentar uma decisão dada como concretizada nos bastidores desde terça-feira. A saída do ex-vice-presidente tem um motivo claro: ele quer ser presidente do Tricolor em 2017.

+ VEJA AQUI OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA DE LOGO MAIS

Por isso, Natel preferiu se afastar da gestão imediatamente para começar a trabalhar na candidatura para a eleição de abril, que, segundo ele, depende mais dos outros do que dele próprio.

– Quero me candidatar. Se lá na frente puder ser candidato à presidência, eu gostaria. Como sei que em abril ele (Leco) será, fica incompatível (continuar). Estaria traindo. Não faço isso. Prefiro trabalhar do que usar o benefício do cargo para viabilizar algo. Não quer dizer que serei (candidato). Não depende de mim, e sim das pessoas – disse.

Natel descarta se aliar à oposição do Tricolor, mas não rejeita um possível apoio do megaempresário são-paulino Abílio Diniz, atualmente oposição à gestão do presidente Leco.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.