“Tá mais gordo que uma porca”; torcida do Sport perde a paciência com Toró

Toró - Foto: saopaulofc.net

Jogador foi cedido por empréstimo nesta temporada ao clube pernambucano, mas após apenas um jogo e meio, já começa a ser criticado pelos torcedores

Com a chegada de Hernán Crespo, o elenco do São Paulo vem passando por um processo de reformulação e agradando aos torcedores devido aos últimos resultados apresentados. Diante disso, acertou o empréstimo do atacante Jonas Toró ao Sport, até o final da temporada. Cria da base são-paulina, o jovem de 21 anos tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2022.

O jogador havia sido inscrito no Campeonato Paulista, mas acabou entrando em campo somente nos cinco minutos finais na goleada sobre o Santos, por 4 a 0, no Morumbi. Contra Botafogo-SP e Inter de Limeira, foi relacionado, mas não saiu do banco de reservas.

Ganhando oportunidade como titular pelo clube pernambucano, o jovem atuou apenas 45 minutos (primeiro tempo) e recebeu um cartão amarelo, sequer voltando do vestiário e sendo substituído por Maxwell no intervalo.

Leia também: 
Casares responde boato sobre saída de Rojas
Calendário mais flexível evita que São Paulo tenha que jogar o Paulistão no Rio

Porém, as primeiras impressões deixadas nos minutos iniciais com a camisa o Leão não são das melhores. O atacante teve a sua forma física criticada por alguns torcedores, que se revoltaram no Twitter:

Toró tá mais gordo que uma porca, o SP mandando todas as bombas deles para a gente. Já já chega o Trellez, o inimigo do gol”, escreveu um torcedor, que já prevê um baixo aproveitamento do centroavante colombiano, que está próximo do Sport.

Foto: Divulgação / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.