Foto: Anderson Rodrigues/ saopaulofc.net

Disputa entre São Paulo e Fluminense acontece na próxima quarta-feira (10), em Cuiabá e marcará reencontro da final da Copa do Brasil da categoria

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a data do jogo da Supercopa Sub-17, que reunirá os campeões da Copa do Brasil (São Paulo) e do Campeonato Brasileiro (Fluminense) da categoria.

A disputa será na próxima quarta-feira (10), às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). A partida terá transmissão do canal Sportv e da CBFtv (via MyCujoo). 

O São Paulo será comandado por Mário Ramalho na disputa, já que o técnico da equipe, Menta, foi integrado ao time principal para auxiliar o treinador interino, Marcos Vizolli. 

Tricolor venceu a Copa do Brasil na última sexta-feira (29), justamente contra o Fluminense, em uma partida definida apenas no último minuto de jogo. No Rio de Janeiro, os garotos #MadeInCotia superaram o Fluminense por 2 a 1, gols feitos por Caio e Pet. Já o rival foi o campeão brasileiro Sub-17 ao superar o Athletico-PR. 

Quem vencer a partida leva o título da Supercopa do Brasil Sub-17. Em caso de empate, a decisão de quem leva a taça será nos pênaltis

Quarta-feira (10/02)
– Supercopa do Brasil Sub-17

19h – Fluminense x São Paulo
Arena Pantana, em Cuiabá (MT)
Transmissão: Sportv e CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida

Foto: Anderson Rodrigues/ saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.