in

Sucessor aprovado!

O goleiro Renan Ribeiro demonstrou estar em boa forma na partida contra o Avaí!

O jovem goleiro Renan Ribeiro fez sua segunda partida pelo São Paulo contra o Avaí neste domingo. O primeiro desafio do camisa 28 foi contra a Portuguesa durante o Campeonato Paulista deste ano, também no Morumbi.

Dessa vez, o goleiro substituiu o M1TO – Rogério Ceni de um estiramento na coxa direita. Além de não ter a concorrência do outro reserva – Denis, que sofreu uma lesão do ombro no início do ano e permanece em tratamento.

+ Confira a lesão que tirou Rogério Ceni do duelo contra o Avaí

renan ribeiro_28

No empate contra os catarinenses o goleiro fez ótimas defesas! Aos 23 minutos segundo tempo em cruzamento de Nino Paraíba, Rômulo cabeceia firme no canto esquerdo de Renan Ribeiro que se estica e espalma a bola para escanteio em uma bela defesa.

E logo após aos 27 minutos em cobrança de falta de Marquinhos, o goleiro voou no canto superior esquerdo para espalmar a bola para lateral de campo, rapidamente o goleiro se recompôs, pois no mesmo lance o Avaí cruzou a bola na área e lá estava Renan Ribeiro para saltar e ficar com ela!

Veja o que disse o Técnico Osório sobre a atuação do camisa 28 – “Renan me surpreendeu muito. É a segunda partida em três anos, um jogador seguro, confiável. Parece que tem muitos boas condições.”

Temos certeza que o M1TO aprovou o seu reserva Renan Ribeiro! E você torcedor Tricolor aprovou a atuação do goleiro?

+ Veja a crônica do jogo entre São Paulo x Avaí

Confira as defesas e os melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=pRozihNfyfM

#AVANTEMEUTRICOLOR!

O que achou?

Escrito por Kaique