in

Substituto de Souza definido

Técnico do tricolor escala Hudson na vaga de Souza e deixa Ganso entre os 11 titulares

Muricy Ramalho parece já ter definido o time titular para o clássico contra a SEP, às 22h nesta quarta-feira, no Allianz Parque. Na manhã de hoje, o comandante escalou a equipe com Hudson na vaga de Souza (convocado pela Seleção) e Alexandre Pato ao lado de Luis Fabiano. Ganso fica entre os 11. Centurión e Alan Kardec, assim como Boschilia, voltam ao banco de reservas.

No treino, Muricy orientou Carlinhos para avançar e cruzar diversas vezes, com Michel Bastos aparecendo no fundo para finalizar as jogadas.

Depois, o treinador treinou bolas paradas defensivas. Todos os titulares tinham alguma função nesse momento, exceto Pato. Até Rogério Ceni foi testado em faltas frontais com barreira, cobradas por Centurión e Boschilia – Robinho e Zé Roberto, do Palmeiras, costumam ser os homens de perigo na bola parada alviverde.

+ Ataíde Gil Guerreiro encara torcedor no Morumbi

O time reserva do tricolor foi: Renan Ribeiro; Auro, Paulo Miranda, Edson Silva e Reinaldo; Wesley, Thiago Mendes, Boschilia e Centurión; Ewandro e Alan Kardec. O goleiro reserva levou a melhor em quase todas as jogadas mano a mano contra Pato e teve bom desempenho no treino de pênaltis diante de Michel Bastos, Alan Kardec e Boschilia.

Dória, Antonio Carlos e Cafu fizeram um treino técnico separado do elenco. Mas depois se juntaram aos jogadores no tradicional rachão.

Veja o time que deverá ir a campo contra a Peppa Pig: 

SPFC-Notícias-escalação-SPFC-SEP

O que achou?