Técnico do tricolor escala Hudson na vaga de Souza e deixa Ganso entre os 11 titulares

Muricy Ramalho parece já ter definido o time titular para o clássico contra a SEP, às 22h nesta quarta-feira, no Allianz Parque. Na manhã de hoje, o comandante escalou a equipe com Hudson na vaga de Souza (convocado pela Seleção) e Alexandre Pato ao lado de Luis Fabiano. Ganso fica entre os 11. Centurión e Alan Kardec, assim como Boschilia, voltam ao banco de reservas.

No treino, Muricy orientou Carlinhos para avançar e cruzar diversas vezes, com Michel Bastos aparecendo no fundo para finalizar as jogadas.

Depois, o treinador treinou bolas paradas defensivas. Todos os titulares tinham alguma função nesse momento, exceto Pato. Até Rogério Ceni foi testado em faltas frontais com barreira, cobradas por Centurión e Boschilia – Robinho e Zé Roberto, do Palmeiras, costumam ser os homens de perigo na bola parada alviverde.

+ Ataíde Gil Guerreiro encara torcedor no Morumbi

O time reserva do tricolor foi: Renan Ribeiro; Auro, Paulo Miranda, Edson Silva e Reinaldo; Wesley, Thiago Mendes, Boschilia e Centurión; Ewandro e Alan Kardec. O goleiro reserva levou a melhor em quase todas as jogadas mano a mano contra Pato e teve bom desempenho no treino de pênaltis diante de Michel Bastos, Alan Kardec e Boschilia.

Dória, Antonio Carlos e Cafu fizeram um treino técnico separado do elenco. Mas depois se juntaram aos jogadores no tradicional rachão.

Veja o time que deverá ir a campo contra a Peppa Pig: 

SPFC-Notícias-escalação-SPFC-SEP

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.