Os meninos do sub-20 do Tricolor conquistaram os três pontos contra o Fluminense em casa no noite desta quinta-feira (24) 

Os garotos de Cotia entraram em campo contra o time carioca pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O Tricolor saiu na frente no placar logo no começo do jogo, viu o adversário empatar no segundo tempo, mas conseguiu conquistar a vitória por 2 x 1.

Aos 10 minutos do início da partida, Paulinho bateu muito bem uma falta e acertou o canto esquerdo do goleiro. Apesar de sair na frente, o São Paulo buscava espaços mas não conseguia chegar na defesa do Fluminense.

O segundo tempo começou com o time carioca atacando mais, e aos 24 minutos Vinicius derrubou o adversário na área e o árbitro deu pênalti. Evanilson cobrou e empatou a partida.

LEIA MAIS:
+ Tem clube interessado em Rodrigo Caio. Veja!

Quase no final do jogo, aos 41 minutos, Caíque foi derrubado na área e o árbitro também marcou pênalti. Bissoli fez uma bela cobrança e virou o jogo, que terminou com a vitória são-paulina e mais três pontos na tabela para a equipe.

Os garotos de Cotia voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, dia 30, às 21h30, contra a Chapecoense mais uma vez no Morumbi. A entrada será gratuita aos torcedores. 

Antes disso, o time também jogará pela Copa Paulista hoje às 15h, contra o Atibaia, e domingo, dia 27, às 10h, pelo Campeonato Paulista sub-20, contra o São Bento, em Cotia.

Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.