Time sub-20 do São Paulo. Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Tricolor teve boa atuação em Cotia e assegurou a classificação para a próxima fase

Com uma boa atuação nos dois tempos, o time Sub-20 do São Paulo fez bem o dever de casa e derrotou o Bahia por 3 a 0, neste domingo, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. Os gols da classificação tricolor foram marcados por Léo Silva, Luiz Henrique e Lucas Inácio.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Inter de Bebedouro, às 15h, em Cotia, pelo Campeonato Paulista. E aguarda a tabela do Campeonato Brasileiro.

Com o domínio do jogo desde o primeiro minuto, o São Paulo pressionou o Bahia, ciente de que uma vitória o classificava para a próxima fase, sem precisar depender de outros resultados. E o caminho para a classificação começou a ser traçado aos 27, com um forte chute de Léo Silva, de fora da área, para abrir o placar. Dois minutos depois, o meia Luiz Henrique ampliou a vantagem, dando ainda mais tranquilidade para a equipe.

No segundo tempo, sem diminuir o ritmo, a equipe júnior tricolor se manteve no campo de ataque e ampliou a vantagem aos 18, com Lucas Inácio aproveitando cruzamento e bate e rebate na área. O Tricolor ainda buscou o quarto gol e criou algumas oportunidades, mas já havia assegurado uma grande vitória.

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.