Time de Jardine deixou a competição nesta quarta-feira (26) depois de perder por 2×0 do Vasco no Morumbi

Em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, o sub-20 do São Paulo enfrentou o Vasco da Gama ontem no Morumbi. O time do técnico André Jardine precisava reverter a vantagem de 1×0 que os cariocas conquistaram na partida de ida, em São Januário. Apesar da pressão são-paulina, o time do Rio de Janeiro venceu por 2×0.

Lucas Perri, Shaylon, Lucas Fernandes, Léo Natel e Éder Militão voltaram ao sub-20 para ajudar o time a reverter a desvantagem e passar para a próxima fase na competição. Já que o profissional só volta a jogar no dia 15/5, os garotos foram escalados por Jardine para essa partida.

+ Gilberto diz não acreditar na eliminação do tricolor. Leia mais!

Com os titulares Lucas Perri; Belão, Militão, Rony e Tom; Pedro, Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Léo Natel e Caíque, o São Paulo apertou o Vasco desde o começo da partida, com lances perigosos e até com um pênalti a favor, mas infelizmente não conseguiu fazer os gols.

O time teve boas chances de balançar as redes nas bolas paradas e com ótimas jogadas dos garotos Shaylon, Lucas Fernandes, Caíque e Léo Natel. Apesar das chances são-paulinas, o time vascaíno conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo.

No segundo tempo, quase ao final da partida, Matheus, que entrou no lugar de Léo Natel sofreu pênalti. Shaylon foi para a cobrança e acabou acertando a trave direita do gol. Já nos minutos finais, o time do Rio de Janeiro, em contra-ataque, fez o segundo gol na partida. 2×0, resultado final.

O próximo desafio do sub-20 agora é pela decisão da Copa Ouro, contra o Guarani, em Itatiba, no dia 2 de maio (10h). E no dia 6 de maio os tricolores estrearão no Paulistão, às 15h, contra o Santo André, no ABC.

FOTO: Site Oficial

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.