Sub-20 treina no CT da Barra Funda

Nesta sexta-feira (1), o técnico Dorival Júnior acompanhou o treino do sub-20 do São Paulo no CT da Barra Funda antes do jogo da Copa Paulista

Cada vez mais comum no São Paulo, os meninos de Cotia estão treinando no CT da Barra Funda. Nesta sexta-feira (1), foram os garotos do sub-20 que treinaram sob os olhos do técnico da categoria André Jardine e de Dorival Júnior, comandante do time profissional do Tricolor.

Na quinta-feira (31), foi a vez do sub-17 estar sob os olhares de Dorival e sua equipe, que na segunda parte do treino escolheu cinco atletas para complementar o treinamento dos profissionais no período da tarde: Miguel, Vitinho, Marcos Júnior, Ed Carlos e Sena. “É uma rotina que estamos criando para ter mais oportunidades de acompanhar o trabalho da base e conhecer cada vez mais os garotos”, disse técnico são-paulino do time profissional.

O treino do sub-20 teve atividade em três linhas com quatro jogadores em cada e finalizações. Após as atividades André Jardine e Dorival conversaram bastante. Neste sábado (2), o São Paulo enfrentou a Inter de Limeira, às 10h, no Estádio do Morumbi e perdeu por 3×0, em jogo válido pela Copa Paulista.

As 15h, será a vez de visitar a Portuguesa pelo paulistão da categoria.

LEIA MAIS:
+ Já classificado, sub-17 busca liderança do grupo no Paulista

Jardine exaltou o treinamento do equipe no CT da Barra Funda sob os olhares de Dorival. “Os meninos se sentem valorizados e observados. O maior anseio de todos é ter oportunidade no profissional. Eles treinarem com a presença do Dorival, sendo conhecidos pelo técnico, sabem que a chance aumenta. Vejo como fundamental essa integração mais aprofundada”.

“Nos treinamento saem as principais conversas entre comissões técnicas. É fundamental nós abastecermos eles com as principais informações e reais situações de cada atleta, para mostrar quem realmente tem condição de ajudar hoje o profissional, quem ainda levará mais tempo para amadurecer. Com isso, ajudaremos da nossa maneira ao profissional sair da situação ruim na tabela”, finalizou.

Foto: Renata Lutfi / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *