in , , ,

Sub-20 vence a Ponte Preta na abertura das quartas do Paulista

Sub 20 - Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net

Tricolor fez grande jogo e conseguiu vantagem no início do mata-mata

Com uma atuação bem consistente, o São Paulo venceu a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (5) em disputa pela abertura das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20. O Tricolor fez 3 a 0 no rival, gols feitos por Negrucci, Palmberg e Luiz Henrique.

O Tricolor começou pressionado, com a Ponte Preta vindo pra cima, mas os garotos #MadeInCotia conseguiram recuperar o controle do jogo. Aos 31 minutos, os garotos tiveram a melhor oportunidade até o momento: em boa troca de passes, João Adriano ficou com a bola e chutou rasteiro, o lance passou raspando a trave esquerda.

Bem na partida, o São Paulo abriu o placar aos 36 minutos, e com um golaço. Em cobrança de falta, Negrucci acertou o ângulo esquerdo do goleiro. Embalados, os são-paulinos ampliaram no segundo tempo. Pedrinho, aos 19 minutos, passou em velocidade pela esquerda, fez o cruzamento rasteiro, o goleiro deu rebote. Na sobra, Palmberg completou para o gol. Fechando o placar, Luiz Henrique marcou o terceiro em lance que começou no contra-ataque de Vinicius. O meio-campista recebeu na outra ponta, matou no peito e encheu o pé!. 

O segundo e decisivo jogo está marcado para a próxima quinta-feira (13), às 15h, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP). 

Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara