Sub-20 vence a Ponte Preta na abertura das quartas do Paulista

Sub 20 - Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net

Tricolor fez grande jogo e conseguiu vantagem no início do mata-mata

Com uma atuação bem consistente, o São Paulo venceu a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (5) em disputa pela abertura das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20. O Tricolor fez 3 a 0 no rival, gols feitos por Negrucci, Palmberg e Luiz Henrique.

O Tricolor começou pressionado, com a Ponte Preta vindo pra cima, mas os garotos #MadeInCotia conseguiram recuperar o controle do jogo. Aos 31 minutos, os garotos tiveram a melhor oportunidade até o momento: em boa troca de passes, João Adriano ficou com a bola e chutou rasteiro, o lance passou raspando a trave esquerda.

Bem na partida, o São Paulo abriu o placar aos 36 minutos, e com um golaço. Em cobrança de falta, Negrucci acertou o ângulo esquerdo do goleiro. Embalados, os são-paulinos ampliaram no segundo tempo. Pedrinho, aos 19 minutos, passou em velocidade pela esquerda, fez o cruzamento rasteiro, o goleiro deu rebote. Na sobra, Palmberg completou para o gol. Fechando o placar, Luiz Henrique marcou o terceiro em lance que começou no contra-ataque de Vinicius. O meio-campista recebeu na outra ponta, matou no peito e encheu o pé!. 

O segundo e decisivo jogo está marcado para a próxima quinta-feira (13), às 15h, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP). 

Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.