Sub-20 perde para o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

Equipe de Orlando Ribeiro perde para o Atlético-MG por 1 x 0 na noite desta quinta-feira (25) e estaciona na oitava posição da competição

O São Paulo foi a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG na noite desta quinta-feira (25). O Tricolor mandou no jogo, mas não conseguiu balançar as redes e volta para Cotia com uma derrota por 1 a 0 pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os são-paulinos seguem com oito pontos somados e se mantém na oitava posição na tabela. 

Aos oito minutos, ótima chance são-paulina. Welington partiu pela esquerda e cruzou para Galeano, que girou e bateu forte, mas pra fora. Contudo, foi o Atlético-MG que saiu na frente, aos 11 minutos. Apesar de muito forte na frente, o Tricolor não conseguiu balançar as redes atleticanas. 

O São Paulo volta a atuar no próximo domingo (28), pelo Campeonato Paulista. A equipe vai a Brodoski enfrentar o Botafogo, às 10h. Pelo Brasileiro, os são-paulinos têm um clássico na próxima rodada: na quarta-feira (31) o Morumbi recebe o Choque-Rei, às 17h, com entrada livre para a torcida são-paulina (torcida única). 

Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.