Disputando o Campeonato Paulista sub-20 e a Copa Paulista, os meninos de Cotia deram show nos dois jogos que disputaram neste domingo

A primeira partida do sub-20 foi pelo returno da Copa Paulista. No Morumbi, os garotos enfrentaram o Audax e venceram por 1 x 0, com gol de Paulinho. Com a vitória, o São Paulo é um dos líderes do grupo 2.

Vale ressaltar que essa competição é profissional e o Tricolor está disputando com a categoria de base. Os novos jogadores mostram que estão preparados para jogar de igual para igual com os adversários. O gol são-paulino saiu logo no primeiro minuto de jogo, em um bom contra-ataque, Paulinho Bóia cruzou para Paulinho, que eu chute forte para abrir o placar.

O time de André Jardine dominou a partida tanto no primeiro tempo como no segundo, e até teve chances de ampliar no resultado, mas o placar foi mantido. O São Paulo  chegou a 12 pontos e está como uns dos líderes, com um jogo a menos. O próximo jogo será na sexta-feira (25) diante do Atibaia, fora de casa.

LEIA MAIS:
+ Crônica – Avaí 1 x 1 São Paulo
+ Atuações – Avaí 1 x 1 São Paulo

A segunda partida que a equipe são-paulina disputou foi pelo Campeonato Paulista sub-20. O time enfrentou o São Caetano, no ABC Paulista e deu show em campo fazendo 5 x 0 com três gols de Toró, um de Marquinhos e outro de Gabriel Sara. O ótimo resultado garantiu a liderança do grupo.

Por ter dois jogos em um mesmo dia, o técnico que comandou os garotos na goleada foi Marcos Vizolli. Logo no começo do primeiro tempo, já estava 2 x 0 para os meninos do São Paulo. Toró balançou as redes com assistências da linha de fundo.

Buscando ampliar o placar, o Tricolor criava as melhores chances. Aos 39 minutos, em uma roubada de bola no meio de campo, Marquinhos finalizou da entrada da área marcou o terceiro para o time do Morumbi. Aos 43 minuto Toró fez o terceiro dele na partida, de cabeça, o quarto no jogo. O quinto gol são-paulino saiu aos 9 minutos do segundo tempo, Gabriel Sara acertou um belo chute de fora da área e fechou o placar da partida.

O próximo confronto da equipe será no domingo (27), às 10h, diante do São Bento, em Cotia. Antes disso, encara o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, dia 24 de agosto, às 21h, no Morumbi.

Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.