Foi diante do Lanús, da Argentina, que os meninos de Cotia conquistaram os primeiros pontos na busca pelo Tricampeonato no Rio Grande do Sul

O primeiro desafio do São Pulo sub-20 na Copa Ipiranga Rio Grande do Sul 2017, foi diante do Lanús (ARG), em Alvorada/RS, na campo Morada dos Quero-Queros. A equipe é Bicampeã consecutiva do torneio.

André Jardine convocou só os garotos com idade para disputar a Copa São Paulo de Juniores, ela vai usar a Copa RS como preparação para o torneio que começa em janeiro. O time que entrou em campo foi: Júnior, Caio, Walce, Rodrigo e Bruno Dip; Cássio, Luan e Igor Gomes, Antony, Toró e Caíque.

O jogo mal tinha começado e um pênalti a favor do Tricolor foi marcado. Caique bateu mas o goleiro defendeu. Aos  13 minutos, Caíque balançou a rede, mas foi marcado impedimento.

LEIA MAIS:
+ Negociação com Jucilei avança
+ Renan Ribeiro já pode assinar contrato com outro time 

O único gol da partida saiu bem no finalzinho do segundo tempo em uma jogada com os três reservas que entraram na segunda etapa. Tuta cruzou, Helinho chutou, no rebote, Fabinho encheu o pé e fez 1 a 0, placar final.

O São Paulo volta a campo na segunda-feira (4), diante do Argentinos Jrs, às 16h, também na Morada dos Quero, em Alvorada.

Foto: Everton Silveira

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.