Sub-20 empata e lidera grupo no Campeonato Brasileiro

0

A equipe sub-20 do São Paulo enfrentou na quinta-feira(13) a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli pela segunda rodada do campeonato da categoria

Após vencer o Atlético-MG na estreia do Brasileiro sub-20, o time de André Jardine conquistou um empate de 0x0 jogando em Campinas, contra a Macaca.

O São Paulo foi o único time da chave a vencer na estreia. O confronto com a Ponte Preta era direto, já que as equipes estavam brigando pela liderança do Grupo B.

O Tricolor foi escalado com Lucas Paes, Belão, Rony, Rodrigo e Tom; Pedro, Liziero, Geovane, Oliveira, Bissoli e Caíque. O primeiro tempo foi truncado, e só teve um chute perigoso de Bissoli, da marca do pênalti.

LEIA MAIS
+ Joia da base tricolor pede mais atenção aos jogadores

Na segunda etapa, o jogo ganhou uma emoção depois que Rodrigo foi expulso por receber o segundo amarelo. Mas a partida continuou truncada e o resultando acabou em 0x0.

O próximo confronto do São Paulo é contra o Fluminense às 20h, no Morumbi. A entrada é gratuita para os torcedores: portão 5 para a torcida do São Paulo e portão 15 para os visitantes. Para quem não puder ir, a partida terá transmissão da ESPN.

Foto: Raul Sauan

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.