Home > Destaques > Sub-20 empata e lidera grupo no Campeonato Brasileiro

Sub-20 empata e lidera grupo no Campeonato Brasileiro

A equipe sub-20 do São Paulo enfrentou na quinta-feira(13) a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli pela segunda rodada do campeonato da categoria

Após vencer o Atlético-MG na estreia do Brasileiro sub-20, o time de André Jardine conquistou um empate de 0x0 jogando em Campinas, contra a Macaca.

O São Paulo foi o único time da chave a vencer na estreia. O confronto com a Ponte Preta era direto, já que as equipes estavam brigando pela liderança do Grupo B.

O Tricolor foi escalado com Lucas Paes, Belão, Rony, Rodrigo e Tom; Pedro, Liziero, Geovane, Oliveira, Bissoli e Caíque. O primeiro tempo foi truncado, e só teve um chute perigoso de Bissoli, da marca do pênalti.

LEIA MAIS
+ Joia da base tricolor pede mais atenção aos jogadores

Na segunda etapa, o jogo ganhou uma emoção depois que Rodrigo foi expulso por receber o segundo amarelo. Mas a partida continuou truncada e o resultando acabou em 0x0.

O próximo confronto do São Paulo é contra o Fluminense às 20h, no Morumbi. A entrada é gratuita para os torcedores: portão 5 para a torcida do São Paulo e portão 15 para os visitantes. Para quem não puder ir, a partida terá transmissão da ESPN.

Foto: Raul Sauan