Sub-20 e Sub-17 goleiam jogos-treinos disputados em Cotia

Foto: Daniel Batista/Saopaulofc.net

Sub-20 e Sub-17 aproveitaram a folga na tabela para fazer jogos-treinos e conquistaram bons resultados nesta sexta-feira, em partidas disputadas no CFA de Cotia

O time comandado pelo técnico Alex de Souza derrotou o time Sub-23 do Mogi Mirim por 4 a 1. Já os comandados de Menta, golearam o Tolentino Esportes por 15 a 0.

A equipe comandada pelo técnico Alex de Souza volta a campo no dia 25, para receber o SC Brasil, às 15h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pelo Campeonato Paulista.

O Tricolor ocupa a segunda posição do Grupo 11 com cinco pontos. Também pelo estadual, o próximo jogo oficial do time Sub-17 será no dia 21, contra o SC Brasil, no estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes. O Tricolor lidera o Grupo 11 com 12 pontos e 100% de aproveitamento em quatro rodadas.

+ São Paulo x Franca: saiba onde assistir AO VIVO o jogo 2 da semifinal do NBB
+ Volpi não é mais jogador do São Paulo; clube terá economia com negociação
+ São Paulo aceita vender Marquinhos; valor deve chegar nos cofres do Tricolor até o fim do ano

O time Sub-20 levou um susto e viu o Mogi Mirim abrir o placar no último lance do primeiro tempo. Na etapa final, a equipe júnior virou sem grandes dificuldades. João Adriano abriu o placar aos 6. Depois, Talles Wander marcou aos 7 e aos 19. E Cauê fechou o placar, aos 33.

Já a goleada do time Sub-17 iniciou logo aos sete minutos de jogo, com Lucas Gabriel abrindo o placar. O atacante marcou o segundo gol aos 8. Maik, aos 12, ampliou a vantagem. Pouco depois, o goleiro Andrey pegou um pênalti e Paulinho fez dois gols em seguida, aos 15 e aos 22. Ainda deu tempo de Perroni, aos 24, e Alves, aos 34, fecharem o primeiro tempo com a vitória por 7 a 0.

Na segunda parte do jogo, Boer marcou aos 6 e aos 33, Paulinho fez aos 8, Cláudio aumentou o placar aos 21 e aos 29 e Yuri também deixou o seu aos 27 e aos 30. Paz, aos 39, fechou o placar. Ainda nesta sexta-feira, o time Sub-16 visitou o Corinthians, no CT Joaquim Grava, e perdeu por 2 a 1. Ferreira, em cobrança de pênalti, marcou o gol tricolor.

Foto: Daniel Batista
Fonte: comunicação saopaulofc

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.