Sub-20 do Tricolor terá dois jogos nesta quarta-feira

O primeiro confronto dos meninos do sub-20 será às 15h, pela Copa Paulista, e a noite, às 21h30, eles enfrentam a Chapecoense, no Morumbi

O primeiro confronto da equipe será contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, às 15h, pela Copa Paulista. Faltam quatro rodadas a primeira fase da competição acabar, e os, meninos de Cotia vem muito bem, fazendo a melhor campanha da história nesta etapa do torneio.

Vale lembrar que este é um campeonato profissional, e o São Paulo, com o intuito de dar experiência para os seus atletas entrou com a equipe sub-20. Que merecem o reconhecimento, pois até aqui estão fazendo uma bela trajetória de quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota.

LEIA MAIS:
+ Apesar de ser afastado, Cícero continuará no São Paulo 
+ Números defensivos são horríveis

O outro jogo que os meninos terão pela frente será contra a Chapecoense, às 21h30, no Morumbi, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria. Até agora, o time tem uma derrota e uma vitória. O resultado positivo é essencial hoje dentro de casa.

A comissão técnica que irá para o jogo contra o Desportivo Brasil será comandada por Marcos Vizolli, enquanto Andre Jardine ficará no banco de reservas contra a Chapecoense.

 

 

Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *