Sub-20 do São Paulo perde na Copa Paulista

Meninos do sub-20 foram até Porto Feliz enfrentar o Desportivo Brasil, e apesar de sair na frente no placar, acabaram sofrendo a virada

O São Paulo saiu na frente com Rafael, que fez um bonito gol de falta no ângulo, aos 29 minutos do primeiro tempo, mas o time deixou o Desportivo Brasil empatar e virar a partida pela nona rodada da Copa Paulista.

O jogo começou sem muitas oportunidades para os dois lados, nas duas oportunidades que o rival teve eles pararam nas boas defesas de Lucas Perri. Apesar de sair na frente do placar, a equipe comandada por Marcos Vizolli não conseguiu segurar o resultado e acabou levando o empate e a virada ainda na primeira etapa, aos 35 minutos, após a cobrança de escanteio e aos 42 minutos.

No segundo tempo o Tricolor não conseguiu construir boas chances para empatar a partida e o resultado acabou em 2×1 para o adversário.

LEIA MAIS:
+ Junior Tavares de volta
+ Lutando contra o rebaixamento, veja as chances do São Paulo neste Brasileirão

Essa foi a primeira derrota após quatro rodadas sem perder no torneio. Com esse resultado, os meninos de Cotia perdem a segunda posição do grupo para o Desportivo Brasil e se mantém com 15 pontos somados. Vale lembrar que a Copa Paulista é um torneio profissional, que o São Paulo disputa com  a equipe júnior para dar experiência e bagagem para os novos atletas.

O próximo confronto da equipe nessa competição é contra a Internacional de Limeira, às 10h, no Morumbi. Ainda no sábado, o sub-20 também encara a Portuguesa, às 15h, no Canindé, pelo Campeonato Paulista

Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *