Na tarde desta sexta-feira (23), os meninos venceram o São Bernardo por 5 x 0 em Cotia, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da categoria

O Tricolor dominou o jogo o tempo inteiro e com isso fez um amplo placar contra o adversário. O time de Marcos Vizzoli é líder do grupo 4 com 21 pontos feitos.

O São Paulo começou o jogo com: Paes; Caio, Rony, Rodrigo e Tom, Pedro, Liziero, Léo Natel, Bissoli, Geovane e Caíque.

Pressionando o adversário desde o começo da partida, os são-paulinos abriram o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com Caíque, que também foi o autor do segundo gol.

O terceiro gol veio de um cobrança de escanteio, onde Pedro cabeceou e aos oito minutos do segundo tempo ampliou, Geovane fez o quarto gol da equipe com um belo chute da entrada da área.

Aos 27 minutos da segunda etapa, entraram Gabriel Novaes e Matheus Lu e logo no primeiro toque de bola da dupla já aconteceu o gol, Matheus Lu fez a jogada em velocidade pela esquerda e tocou para Gabriel Novaes empurrar para fechar o placar de 5 a 0 sobre o São Bernardo.

VEJA TAMBÉM
+ Garoto da base pode ter que esperar para subir no São Paulo

O próxima partida da equipe será na quarta-feira às 15h no CFA Presidente Laudo Natel, com entrada gratuita, onde o time estreia no Campeonato Brasileiro.

Neste sábado, os times sub-15 e sub-17 jogam contra o Oeste pela 12ª rodada do Paulista a partir das 9h. E no domingo os garotos do sub-11 e sub-13 recebem o Santos no CFA a partir das 9h. Ambos os jogos são em Cotia têm entrada livre para a torcida.

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.