in , , ,

Sub-20 derrota o Palmeiras e se aproxima da vaga no Brasileiro

Nilton Fukuda/saopaulofc.net

Vitória no clássico faz com que o Tricolor permaneça no G-4 do campeonato brasileiro da categoria

Em um jogo de muita garra e luta, o São Paulo derrotou o Palmeiras por 1 a 0 neste sábado, no estádio José Liberatti, em Osasco, e se aproximou da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol da vitória são-paulina foi contra.

Com esse resultado, o São Paulo chega aos 12 pontos e se aproxima da classificação para a próxima fase. Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (31/7) para encarar o Cruzeiro, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Antes, na quarta-feira, o time enfrenta o Araçatuba, no estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba, pelo Campeonato Paulista.

O jogo começou com domínio do Tricolor. O time comandado por Alex de Souza ficou mais com a bola no pé e teve boas chances de abrir o placar, mas não êxito. O Palmeiras apostava no contra-ataque, mas também sem muito efeito.

Na segunda etapa, a partida ficou mais aberta, mas o Tricolor continuou tendo as melhores oportunidades. Até que aos 20, após bate e rebate na área, Cauê finalizou, o goleiro rebateu e antes de Mateus Amaral aparecer para finalizar, o zagueiro Denzel tentou cortar e fez gol contra.

O gol fez com que o Palmeiras partisse ainda mais para o ataque, mas o São Paulo mostrou uma ótima organização defensiva e conseguiu até ter chances de ampliar o placar, mas não foi necessário.

FONTE: Daniel Batista/saopaulofc.net 
FOTO: Nilton Fukuda/saopaulofc.net 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara